Clã {TnT}

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não se enfureça, não se frustre e não desista ! Organize-se e lute. {TnT} mais quem um clã uma Família


    Regras TnT

    {TnT} Spy!
    {TnT} Spy!
    Admin


    Masculino Escorpião Mensagens : 126
    Data de inscrição : 16/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Hell

    Regras TnT Empty Regras TnT

    Mensagem por {TnT} Spy! Seg Out 18, 2010 7:39 am

    Art. 1º - {TnT}.

    1. se estiver interessado em fazer parte da família deverá cumprir com todas essas regras e em hipótese alguma quebra-las.
    2. caso você venha a fazer parte da Família deverá obrigatoriamente usar em seu nome (de usuário do forum), a tag TnT, espaço e seu nick, ficando assim {TnT} Admin.
    3. Você deverá ser um membro ativo, sempre comparecendo ao fórum, TS e Server, dando prioridade 1°Fórum , 2°TS, 3°Server.
    4. Respeite todos os jogadores inclusive iniciantes mesmo se você nao o conheça.
    5. Sempre obedeça a seus superiores!
    6. Jogue limpo sem trapacear em qualquer jogo ou simulador.
    7. Não peça para ser promovido. Tudo tem seu tempo e é com seu comprometimento que será consagrado com a patente superior.
    8. Somente os Administradores poderão BANIR definitivamente, um membro do Clã.
    9. Antigos membros {TnT} que durante o sumiço do clã nao participou de nenhum outro clã demonstrando FIDELIDADE ao TnT poderá ter a sua antiga Patente! (*)
    10. Possua as duas Versões do Jogo 1.0 e 1.1 , ou somente a 1.1. Caso nao tenha a 1.1 peça Ajuda clickando aqui


    Art. 2° - Recrutamento.

    1. Todo Recrutamento deverá ser solicitado através do FÓRUM.
    2. Quando o solicitante for avaliado pelo ADMIN e entrar no periodo de Teste o mesmo deverá usar {T2T} na frente do nick em servidores.
    3. Demonstre Respeito, Interesse e Comprometimento.
    4. O periodo de Avaliação (Teste) será durante 10 dias (ou mais, caso os ADMIN's queira estender esse periodo)
    5. Após a avaliação (Teste), Conforme decisão dos ADMIN's o Solicitante será ou nao aceito no clã; se aceito terá a TAG {TnT} e patente de Recruta ({TnT}Rct_(seunick)]; caso não seja aceito devera retirar a TAG {T2T} do nick!
    6. Boa sorte.


    Art. 3° - FÓRUM.

    1. Não passe seu login a ninguém!
    2. Floods serão deletados. É considerado flood:
    2.1 - Criar vários tópicos do mesmo assunto.
    2.2 - Mensagens vazias ou sem conteúdo, como "kkkkkk", haeuaeheu e "OK" ou somente 'rostinhos'.
    2.3 - Mensagens duplas (em seguida), prefira editar sua mensagem e se possível coloque o motivo de ter editado-o.
    2.4 - Mensagens sem relação com o tópico, ou tópicos sem relação com o fórum. ex: [Ajuda]pc reinicia ; mensagem: ontem eu fui pra escola =] . ex2: Fórum Download ; tópico: [Ajuda] meu TheSims esta travando.
    2.5 - no fórum de 'Entretenimento' e 'Bar 'Lendários TnT'' o Art. 3 Regra 2.2 poderá ser quebrada.
    3. Não postem links de downloads de Hospedeiros (Servidores) desconhecidos e/ou suspeitos.
    4. Não é permitido postar em resposta a usuários BANIDOS, principalmente se o tópico for de autoria do BANIDO
    5. Não é permitido o desenterro de tópicos. Apenas o seu autor o pode fazer, caso o tópico ainda não tenha cumprido o seu objetivo.
    6. Não publique, informe, fale informações privadas do clã a nenhuma outra pessoa que nao seja membro {TnT}.
    7. O autor do tópico tem direito de decisão sobre o mesmo, isto é, a qualquer altura pode mandar encerrá-lo ou pedir a sua reabertura caso se justifique.
    8. Não desenterre tópicos com mais de 1 mês parado, somente o autor tem esse direito ou caso necessite desenterrar que seja pra coisa utíl
    9. Não insulte/provoque/ofenda membros do fórum ou então serão Advertidos.
    10. Não insulte/provoque/ofenda o Clã {TnT}, cometa tal ato e será banido!
    11. respeite as regras que cada seção do fórum possui. observe que ela sempre estará no topo dessa seção
    12. em Reclamações & Sugestões, Tutoriais, Download, Duvidas, Agendar CF e na sua ficha de recrutamento tente utilizar um português que de para entender (eu sei ninguém deve ser professor) se possível um português claro!
    13. Desrespeitar o Art. 3, ocorrerá 1° Advertência, 2° Advertência, 3° Advertência + o post será apagado, 4° Banimento temporário, 5° Banimento indeterminado.


    Art. 4° - Team Speak (TS).

    1. Obrigatório o membro ter o Team Speak instalado no pc , no momento é o Team Speak 2 , qualquer duvida crie um tópico clickando aqui
    2. Respeite cada título do canal(sala) que supostamente você estará. Ex: 'Ausente' só para ausentes!
    3. Respeite todos os utilizadores do Team Speak.
    4. Caso tenha motivos para nao utilizar o Team Speak comunique-nos via FÓRUM o motivo.
    5. No jogo (in game) não faça barulhos estranhos ou Gritos, Configure seu Team Speak.


    Art. 5° - Server.

    1. Server Oficial 24 Hrs.
    1.1 - Membros Lideres, Conselheiros e ajudantes no rateio do server tem prioridade de vaga no server
    1.2 - Não insulte/provoque/ofenda nenhum jogador mesmo que esses sejam iniciantes do jogo
    1.3 - Não Chame outros jogadores de NOOBS ou CHEATERS, isso estraga a imagem do clã e irá fazer com que recebamos reclamações de outro clãs.
    1.4 - Somente Lideres, Conselheiros e ajudantes no rateio do server poderão ter a senha do servidor.
    1.5 - Respeite a Hierarquia, quem toma decisões são as patentes superiores. Ex: um jogador esta te ofendendo, comunique ao membro de patente superior(que possua a senha) que estiver no server para deixar esse jogador em 'MUTE' ou Kicka-lo do server. Caso você seja o membro de patente maior no server e tem a senha você decidira o que fazer com esse jogador
    1.6 - Somente de Oficiais Intermediários pra cima poderão BANIR um jogador que esteja desrespeitando as regras do server.
    1.7 - Com a utilização do TS(obrigatória) procure nao ''CHAT'ear'' muito o que for preciso fale pelo TS.
    1.8 - Sendo o Servidor OFICIAL será nele que contará sua participação.
    1.9 - Sempre Respeite para ser Respeitado!

    2. Server Dedicado By [Membro].
    2.1 - Não insulte/provoque/ofenda nenhum jogador mesmo que esses sejam iniciantes do jogo
    2.2 - Não Chame outros jogadores de NOOBS ou CHEATERS, isso estraga a imagem do clã e irá fazer com que recebamos reclamações de outro clãs.
    2.3 - Quem está 'Dedicando o server' decidirá quem pode ter a senha.
    2.4 - Quem está 'Dedicando o server' toma as decisões. Caso Lideres e Conselheiros estiverem jogando tomam decisões juntos!
    2.5 - Quem está 'Dedicando o server' tem a prioridade superior de vaga no server e o mesmo poderá priorizar a vaga de outros membros.
    2.6 - Use o seu servidor com consciência.
    2.7 - Sempre Respeite para ser Respeitado!


    Art. 6° - Ausências e Desligamentos.

    1. Ausência.
    1.1 - Um membro será considerado ausente quando começar a não participar das atividades comuns a todos os membros.
    1.2 - Sempre que for ficar ausente por determinado tempo comunique postando a ausência no fórum.
    1.3 - Caso o membro nao de sinal de vida durante certo tempo ao menos no FÓRUM, acarretará em desligamento do clã.


    2. Desligamento.
    2.1 - Para evitar o desligamento por Ausência, o membro recebera 03 avisos:
    2.1(1) Primeiro aviso será postado no fórum. Se em 05 dias o membro não demonstrar melhorias nas suas participações do clã, ele receberá o segundo aviso.
    2.1(2) O Segundo aviso virá juntamente com rebaixamento de patente e mais 05 dias para o membro demonstrar melhorias nas suas participações do clã e permitirá o membro usar outros meios de comunicações para informar a sua ausência.
    2.1(3) O Terceiro aviso é enviado para comunicar o prazo final da justificativa que será no período de 03 dias. Caso o membro não se manifeste, será excluído do clã.
    2.2 - O desligamento do clã implicará na perda do registro no nosso canal de Team Speak.
    2.3 - Ao se desligar do Clã só será possível o reingresso mediante votação dos membros e aprovação dos ADMIN's E não participado de nenhum outro clã após o desligamento.
    2.4 - O retorno do membro que pedir desligamento do Clã, somente poderá ser realizado após 30 dias a contar da data do desligamento, mediante avaliação dos ADMIN's.
    2.5 - Os membros que Desrespeitar constantemente os Artigos 3, 4 e 5 poderão ser desligados do clã.


    Art. 7° Regras complementares e Resumo

    1. CONDUTA.
    Os membros deverão tratar os outros jogadores com respeito. A violação desta regra implicará em punição severa.
    Os membros estão terminantemente proibidos de entrar em conflitos com outros players seja em chats ou em campo, ficando proibido a resposta a ofensas e o uso de palavras de baixo calão.
    Palavras como cheater, noob, respaw e outras do tipo não deverão ser citadas em Hipótese alguma

    2. Respeito interno.
    Todos os membros devem respeitar a hierarquia de patentes, sendo que quaisquer reclamações deverão ser feitas por meio de posts no fórum e serão analisadas pelos ADMIN's e julgadas para assim, serem efetuadas as punições.
    Aos membros e patente superior, lembramos que temos os membros de patente inferior a sua e também é um colega de jogo, então, trate-o com respeito e educação, para sermos duros e exigirmos o cumprimento de ordens e regras não precisamos ser sem educação com ninguém e sim duros para impormos respeito mas com dignidade e humildade.

    3. CF’s e Campeonatos.
    É Terminantemente proibido membros aceitarem confrontos ou inscrições em campeonatos sem o consentimento do conselho ou lideres.
    Caso um membro seja desafiado deverá, imediatamente se reportar ao ADMIN para escalação do time para o CF.

    4. Promoções de Patentes (graduações).
    É Proibido a qualquer membro solicitar uma promoção de patente. Quaisquer promoção só será concedida com a aprovação dos ADMIN's e terá que ser por merecimento, ou Através do Sistema de Pontos que acontece a cada semana.
    para conseguir essas pontuações basta mostrar interesse e participação mediante 1-Fórum 2-TS 3-Server.

    5. Hierarquia TnT.
    click aqui

    6. Uso de Cheats.
    O membro apanhado usando cheats ou se colocando em bugs do jogo (no caso da 1.0) será imediatamente expulso do clã, sem possibilidade de retorno e será gerado um aviso para os clãs parceiros sobre o ocorrido (no caso de cheats).

    7. Conselho.
    O Conselho é formado pelos Lideres, Moderadores e Conselheiros(fixo). a Cada 3 Meses 2 membros terão o direito de participar do Conselho Ganhando o Status no fórum de Conselheiro (Temporário).
    para conseguir tal conquista o membro terá que ter sua patente na categoria 'Graduados' ou superior. Servindo como Teste para futuros Desligamentos de membros oficiais do Conselho.
    se dedique que talvez você conseguira com certeza, só nao esqueça da humildade e que isso se acabará e 3 meses e sua patente nao aumentará com essa conquista somente com o sistema de pontuação.

    8. Obrigações.
    Cada membro tem a obrigação de participar dos eventos marcados, tais como: treinos, CF’s e campeonatos internos.
    Caso isso não possa acontecer, deverão os impossibilitados, avisarem com no mínimo 24 horas de antecedência.
    Ficam também obrigados, os membros, a participarem ativamente do fórum para uma maior integração e atualização sobre os assuntos discutidos.

    9.Utilizando FÓRUM/TS/SERVER
    FÓRUM- membros TnT coloquem o nome de usuário dessa maneira '{TnT} [SeuNick]', sim dessa maneira {TAG}(espaço)[nick]. obrigado por deixar o forum mais organizado.
    TS- Membros TnT Coloquem em Nickname 'TnT_[SeuNick]'. dessa maneira tag(underline)[nick]. Obrigado por deixar o TS mais bonitinho
    SERVER- Membros TnT Coloquem em 'Please Enter Your Name Here' ex: {TnT}Rct_[SeuNick]. dessa maneira > {TAG}(Patente)'UnderLine'[nick]. Obrigado por cooperar com o clã

    10. Clã {TnT}.
    Respeite todas as Regras. Bom divertimento a todos. TnT mais que um clã uma Família.




    (*) Consulte lideres para tal acontecimento.

    Abraço a Todos! {TnT} Spy!

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:01 am